Monday, March 16, 2009

DesafiosI 7 Segredinhos de Beleza

1 - Escrever 7 segredinhos de beleza meus.

2 - Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder.

3 - Comentar no blog de quem me convidou.

4 - Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da “convocação”

5 - Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas:

Juh e Mariana

6 - Mencionar Regras.

Aqui vai..

1: Gosto de ter as unhas arranjadas, e tento andar com elas bonitas sempre que posso. Agora estou a equacionar a hipótese das unhas de gel, já alguém fez?

2: Sempre que posso, ou me lembro maquilho-me. Gostava de me maquilhar todos os dias, mas por vezesnão tenho paciência ou acordo em cima da hora para sair de casa.

3: Tento usar creme hidratante no corpo após o banho ou quando sinto a pele mais seca.

4: Na altura da Primavera, uso todos os cremes reafirmantes e anticelúliticos que encontro, mas sinceramente nunca senti um grande resultado.

5: Uso madeixas no cabelo, e gosto de ter o cabelo bonito e dar nas vistas. Para o mês que vem provavelmente vou pintar o cabelo de castanho claro (ainda estou a decidir).

6: Não gosto de ver pêlos, por isso sempre que algum aparece, tenho logo que o tirar.

7: Não uso cremes faciais, pois deixam-me a pele oleosa ou seca demais. Talvez comece a usar quando aparecerem as primeiras rugas :p

E passo este desafio a todos aqueles que ainda não o fizeram!

Beijinhoss

2 comments:

  1. Olá querida :)

    Eu já fiz unhas de gel uma vez, mas não me dei com elas. Eu sou muito incomodada :P
    Mas conheço várias pessoas que usam e adoram!
    Acho que o melhor é experimentares mesmo ;)

    Beijinho*
    Mariana

    ReplyDelete
  2. Oi! Obrigado pela visita e pelos Parabéns.

    Olha, a minha passagem pelas unhas de gel não foi a mais agradável. Comecei por fazer no cabeleireiro onde costumo ir e o gel começou a descolar da unha (junto da cutícula) passado pouco tempo. Ou seja, tinha que fazer manutenção com menor intervalo.

    Depois (e como gostava muito de me ver com o gel) resolvi ir a um centro comercial, àquelas banquinhas no meio do corredor, estás a ver? Acho que foi a Nails 4 Us. Só que o gel também descolava, mas agora na parte do fim da unha. Tinha uma ou duas que estavam muito pequenas e ela colou um "tip" antes do gel, mas descolou na mesma.

    Até que me fartei e resolvi tirar (em agosto). O pior veio depois. Tiraram com uma broca, à superficie da unha, mas ficou uma leve camada de gel, que ia descolando e partindo. Só que também iam junto algumas camadas de unha e fiquei com elas muito muito finas. De tal forma que quando começaram a crescer, via-se um desnível. Demorou uns 6 meses até a unha mais fina "sair" completamente. Houve uma que partiu duma maneira muito feia e até hoje está sempre partida, porque a fenda é muito grande.

    Desculpa o testamento, mas queria explicar exactamente o que aconteceu. No entanto, tenho uma amiga que tem umas fantásticas, estão sempre óptimas e nunca descolam. Só que é mais caro... Será essa a diferença?

    É uma questão de experimentares...

    Desculpa e beijinhos

    ReplyDelete