Monday, March 16, 2009

DesafiosII 6 coisas Sobre Mim

1- Linkar o blogue que me desafiou:
Juh e Mariana2- Reproduzir as regras deste desafio

3- Contar seis coisas aleatórias sobre mim

4- Indicar 6 blogues escolhidos para fazerem o mesmo

Aqui vai...

1:Estou no 3º ano de Enfermagem, mas já estive em Psicologia. O meu sonho era ser pediatra ou obstetra, mas as médias para medicina são o que já se sabe. No entanto não ponho de parte a hiótese de quando acabar este curso tirar outro :p

2:Sou completamente apaixonada por acessórios e novas tecnologias! Tudo o que seja relógios, malas, brincos telemóveis, etc eu deliro!O pior é a carteira e o saldo ao fim do mês mas adiante...

3:Pratiquei natação durante 7 anos, mas houve uma altura em que jã não conseguia conciliar com as aulas, então tive de optar :(. Desportos aquáticos são a minha perdição, mas de vez em quando gosto de ver um bom jogo de futebol, então se for com o Sporting ainda melhor :p

4:Adoro música, cantar e dançar!!Por vezes, em brincadeira, até digo que se tivesse nascido nos EUA, tinha era sido cantora :)

5:Adoro viajar. Se ganhasse muito dinheiro, garanto-vos que boa parte dele seria gasto em viagens!E tenho uma lista enorme de países que quero e vou conhecer!!

6:Sou muito desarrumada, mas dentro da minha desarrumação até sou bastante organizada, na medida em que sei sempre onde é que estão as coisas :))

E passo este desafio a todos que passam por aqui, e que ainda não o tenham feito :)

Beijinhosss

1 comment:

  1. olá querida temos coisas parecidas...ponho em questão fazer outro curso, adoro relogio, malas sapatos, adoro cantar e dançar e tb digo essa dos EUA!!!!lololol
    que engraçado!!!

    beijinho

    Juh

    ReplyDelete