Monday, March 16, 2009

Motivo da Minha Ausência


Ai que saudades de vir aqui!!A minha ausência deve-se única e exclusivamente à falta de internet, pois o serviço que tinha foi cancelado, e mudei para outra operadora, espero sinceramente não ter os mesmos problemas que tinha com a "Zon"!!!

Não me tenho portado muito bem, aliás nada bem!Tive uma semana de cão, a estudar para uma cadeira "Lixada", Emergência Médica, e portanto foi o descalabro. Nem comento. Se continuar assim, não vou a lado enhum. Esta semana espero portar-me bem. Decidi que só ao fim de semana é que me posso dar ao luxo de dar umas "facadinhas na dieta", mas de segunda a sexta vou ter que me portar bem! Já pensei em colocar um quadro no frigorífico, e sempre que o dia "correr bem" acrescento uma estrela. Eu sei que parece meio infantil mas acho que assim eu própria irei dar valor ao meu esforço :D

Bem e agora vou passar por todos os vossos cantinhos!!

Beijinhossssss

1 comment: