Thursday, March 19, 2009

Quase, quase no Fim de Semanaaa


Olá menina(o)s!!!Ando num stress que nem imaginam!São imensas coisas para estudar,
testes marcados uns em cima dos outros, eu ando com a cabeça literalmente em água. Mas por outro lado devo dizer que esta semana que ainda não acabou me tenho portado bem, mas só vou fazer contas com a balança na próxima semana!Mas estou contente, porque sinto que apesar de toda esta aflição com a faculdade, tenho tido confiança em mim, e força de vontade que é o mais importante! Tenho comido bastante fruta e bebido imensa água :) Também devo confessar que o calor ajuda, a vontade de comer nunca é tanta.

Não sei se volto aqui antes da próxima semana!Tenho duas frequências na terça feira e imensaaaaa coisa para estudar. Como diz o outro, estou portanto, "feita ao bife" :p

Mas para rematar em grande este post deixo-vos aqui, caso queiram fazer este fim de semana para adoçar o coração, um Bolo de Chocolate Light:))

Ingredientes:

4 colheres de (sopa) de adoçante em pó próprio para forno e fogão
7 colheres de (sopa) de creme vegetal
½ xícara de (chá) de farinha de trigo
½ xícara de (chá) de cacau em pó sem açúcar
½ colher de (sopa) de fermento em pó
50 gramas de chocolate granulado diet para enfeitar
4 ovos

Preparação:

Bata na batedeira os ovos e o adoçante até que fique uma espuma. Junte o creme vegetal e a farinha de trigo e continue batendo. Depois de bem misturado abaixe a velocidade da batedeira, adicionando o cacau e o fermento, deixe bater até que fique um creme bem homogêneo. Reserve 2 xícaras de (chá) de massa. O restante da massa despeje numa fôrma de furo central de 18cm de diâmetro, untada com creme vegetal e polvilhada com uma mistura de farinha de trigo e cacau em pó e sem açúcar. Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente uns 30 minutos ou até que espetando um palito este saia limpo. Deixe o bolo esfriar, ai então cubra-o com a massa que foi reservada e enfeite com o chocolate granulado diet.

E o resultado...



Bom Apetite!!Beijinhos

2 comments:

  1. Também estou com o mesmo problema que tu! Demasiado trabalho =S É frequências, trabalhos, relatórios...Ufa! Parece que nunca mais acaba!

    Agora fiquei foi com água na boca de olhar para esse bolinho :P

    Beijinho!*
    Mariana

    ReplyDelete
  2. olaaaaaaaaaa!!!!

    força ai!!e fico a tua espera para a caminhada!!!
    Olha tens um premio no meu blog para ti!!!

    beijinho

    Juh

    ReplyDelete