Wednesday, March 4, 2009

UpLoad


Bem, apesar da minha constipação ainda persistir, posso dizer que esta semana me tenho portado muito bem. Tenho evitado comer doces, e tenho comida muita sopa. O pior de tudo, e o que mais me custa é beber muita água, porque no Inverno não costumo beber muita água, e evitar o quejo!
Eu sou doida por queijo ainda mais do que chocolate mas sei que o queijo acumula muitas gordorinhas. Não vou eliminar este lactício da minha dieta, mas vou tentar comer co moderação :p

Tenho andado a pé, não tanto como gostaria, porque até Abril tenho um horário na faculdade que não me permite fazer muita coisa, mas depois disso espero ter mais tempo para fazer caminhadas e para continuar a minha dieta. Espero não desistir, nem fazer muitas asneiras.

Beijinhosss

3 comments:

  1. Desistir jamais :P

    O queijo também é uma das minhas perdições... o chocolate é o pior, mas de seguida acho que vem o queijo mesmo :P
    Quanto à água, antes também era-me difícil beber bastante no Inverno, mas é apenas uma questão de hábito :)

    Beijo!*
    Mariana

    ReplyDelete
  2. o queijo moderado acho que ate nao faz mal :)
    as melhoras para a constiaçao
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá querida!!

    ainda bem que estas a melhorar eheheh!!!

    olha o queijo se gostas assim tanto pk n começas a experimentar os light ou os com menos gordura ou queijo fresco!!!

    beijinhos

    JUh

    ReplyDelete