Monday, March 2, 2009

10 Coisas Sobre Mim

Primeira Letra do meu nome: M

Animal preferido: Labrador

Cor preferida: Tenho duas, o verde e o cor de rosa

O meu Clube: Sporting!!

Prato Preferido: Esta é díficil, mas sou louca por massa, saladas e queijo!!

O que eu gostava de ser um dia: Pediatra

Para o meu futuro eu desejo: Casar, ter três filhos, saúde, e ser muito muito feliz!

Eu Adoro: Viajar, Desportos aquáticos, principalmente nadar, pois andei na natação durante 14 anos, dançar, estar com os amigos, ir ao cinema, estar com o T., música, babies, e um bom fim de tarde numa esplanada perto da praia.

Eu não gosto: Pessoas falsas, egoístas e convencidas, peixe, não conseguir atingir os meus objectivos (fico fula), estar zangada com alguém querido, ser pressionada a fazer algo, estudar e fazer trabalhos quando está imenso calor e toda a gente na rua, e não gosto mesmo nada que me chateiem :P

Eu sou: tímida, amiga do meu amigo, boa ouvinte, às vezes um pouco preguiçosa, gosto de rir, fazer compras (um pouco shoppingaholic) e de mimar todas as pessoas que gosto!

e pronto aqui está mais um pouco sobre mim!

2 comments:

  1. Uma menina muito fofa e querida por sinal ;)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. revejo me em algumas dessas coisas :)
    beijinhosss

    ReplyDelete